Por volta dos anos 50 o então pouco conhecido estilista Hubert de Givenchy criou o seu primeiro perfume que trazia algumas ideias inovadoras como uma orquestra de notas de topo bastante frutadas, uma estrutura de notas de fundo intesamente florais e notas de coração com um arrasto prolongado. A ideia seria criar uma fragrância sensual e intensa para as mulheres parisienses. Chamou a este perfume L’Interdit.
Em 2017 a Givenchy recria a sua nova fragrância L’Interdit com base na ideia geradora do perfume original. Trata-se, sobretudo, de um tributo à audácia feminina, um desafio pelo proibido. Um convite a desafiar as convenções e abraçar sua singularidade.
O perfume branco floral para mulher é exaltado com um acorde escuro para criar a primeira flor subterrânea. As notas sensuais da flor de laranjeira, jasmim e tuberosa entrelaçam-se com uma mistura escura e misteriosa de vetiver e patchuli. L’Interdit Eau de Parfum da Givenchy é viciante e destemidamente elegante.
O frasco é surpreendentemente simples, profundamente feminino e resolutamente moderno, é uma versão contemporânea do primeiro perfume para mulher criado por Hubert de Givenchy em 1957.
Na TejoMag temos uma campanha a decorrer até dia 2 de Outubro. Visite a nossa página no Instagram (@tejomag) para saber mais!