IRS Jovem: Salvador Martinha questionou, Montenegro respondeu

O anúncio da redução do IRS Jovem para os contribuintes até aos 35 anos está a gerar uma onda de reações nas redes sociais. E não passou ao lado de quem mais gosta de comentar a atualidade. Ainda mais de Salvador Martinha, que aproveitou a deixa e, no dia do anúncio das alterações, escreveu no “X”: “Digam-me como posso perder 6 anos.”

“Vocês que percebem disto, esta medida do IRS para os jovens é incrível, certo? Se sim, digam-me como posso perder 6 anos.”

Contudo, o comentário do humorista teve resposta. Aliás, vinda precisamente da conta do chefe de Governo, Luís Montenegro. “A redução é grande: 2/3 do IRS para jovens até aos 35 anos. Mas não conseguimos reduzir a idade…”, rematou também no “X”, antigo Twitter.

IRS Jovem: “Não me estou a sentir incluído”

A resposta de Salvador Martinha à reação do primeiro-ministro surgiu depois através do Instagram e em forma de reposta no “X”. Salvador Martinha publicou um vídeo. “Muito obrigado por ter respondido à minha mensagem. Fiquei contente. Sinto-me lisonjeado”.

Nesse reels, mostra-se contente com a medida, porém excluído. E até fez uma referência a um conhecido jogo de tabuleiro para explicar que há medidas que deviam ser para todos.

“Qual é o segredo do Monopoly? É que era para toda a gente. Está lá nas instruções do jogo: dos 0 aos 99. Diz mesmo. O que é que eu gostava? Toda a gente estava incluída naquele jogo. Neste novo Monopoly não me estou a sentir incluído.” Por fim, remata: “Se pudesse esticar um bocadinho a medida dos 0 aos 99, eu agradecia”, concluiu. 

A publicação de Salvador Martinha, que completou 41 anos em abril, recebeu inúmeras reações e comentários dos seus seguidores.

Imagem: @salvasmartinha no Facebook

Sérgio Aleluia
Sérgio Aleluia
sergio.aleluia2013@gmail.com

Latest articles

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui